WhatsApp: Top Melhores Frases para status



Olá galerinha do Sabedoria, hoje estou trazendo a vocês uma seleção de frases/textos top para seu status de Whatsapp, ou até mesmo para legenda de fotos no Facebook, confere ai ^^.


"O amor não precisa ser perfeito, ele só precisa ser de verdade."

"Deus não se atrasa, a gente é que não sabe esperar..."

"Quanto menos pessoas souberem de sua vida e seus projetos, mais feliz e bem sucedido você será!"

"Então me abraça forte e diz mais uma vez que já estamos. Distantes de tudo..."

"Aprenda a dar sua ausência para quem não valoriza sua presença."

"Que sejamos capazes de enxergar algo bom em cada momento ruim que nos acontecer."

"Eu faço da minha dificuldade a minha motivação, a volta por cima vem na continuação. O que se leva dessa vida é o que se vive, é o que se faz..."

"Quem tem fé sabe que não está sozinho."

"Só o que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível."

"Não adianta esperar atitude de quem não tem."

"Você me fez sentir de novo  que eu já não me importava mais, você me faz tão bem..."

"Que eu descubra uma mágica que te traga pra perto de mim."

"Hoje eu preciso te abraçar, sentir teu cheiro de roupa limpa pra esquecer os meus anseios e dormir em paz."

"Hoje preciso de você com qualquer humor, com qualquer sorriso. Hoje só tua presença vai me deixar feliz, só hoje..."

"Agora somos só nós dois e não temos que provar pra mais ninguém, amor."

"Existem mil mistérios que renovam os nossos planos de seguir acreditando nesse nosso amor."

"Talvez a gente possa se encontrar e esquecer que existe um mundo lá fora, um mundo cheio de pressa e a gente aqui sem pressa nenhuma."

"Você precisa aprender a viver de verdade, porque o que a gente vive é uma vida e nada mais!"

"Talvez a gente se encontre no meio de uma confusão de pensamentos e todos eles chegam ao mesmo tempo e nos levem ao mesmo lugar."

"Ainda vou te levar pra outro lugar além do sol, do mar. Onde eu possa te ter, te amar."

"Basta olhar no fundo dos meus olhos pra ver que já não sou como era antes, tudo que eu preciso é de uma chance de alguns instantes!"

"Um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém."

"Pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião."

"O medo cega os nossos sonhos."

"Tão natural quanto a luz do dia, mas que preguiça boa, me deixa aqui à toa. Hoje ninguém vai estragar meu dia..."

"Na minha vida nem tudo acontece, mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce..."

"O seu sorriso vale mais que um diamante, se você vier comigo, aí nós vamos adiante."

"Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus."

"A vida me ensinou a nunca desistir nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir."

"Que bom te encontrar nessa cidade, esse brilho intenso me lembra você."

"Quem é de verdade sabe quem é de mentira."

"Só o amor constrói pontes indestrutíveis."

"Tudo vale a pena pra te reencontrar."

"Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo..."

"E o que ficou pra trás passou e eu não me importei. Foi até melhor, tive que pensar em algo novo que fizesse sentido."

"Um dia eu espero te reencontrar numa bem melhor. Cada um tem seu caminho, eu sei foi até melhor."

"Nossas vidas, nossos sonhos têm o mesmo valor. Eu vou com você pra onde você for."

"Uma vida sem amor, é uma vida sem sentido. Estarei feliz aonde for se você estiver comigo."

"Se viver requer coragem, então viva para ser feliz e não viva em vão.""A vontade de te ver já é maior que tudo e não existem distâncias no meu novo mundo."

"Das lembranças que eu trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter. Só assim sinto você bem perto de mim outra vez."

"Não consigo olhar no fundo dos seus olhos e enxergar as coisas que me deixam no ar, deixam no ar..."

"Valorizo cada minuto ao seu lado, porque conheço a dor de cada segundo longe de você."

"Trate sua namorada como uma rainha, respeite como uma dama, cuide como uma criança e ame-a como uma mulher."

“Espero que você sinta minha falta, tanto quanto eu sinto a sua.”

“Tudo o que eu precisava encontrei em você.”

“Uma coisa eu aprendi: quem não valoriza, perde.”

“Não cabe mais sermos somente amigos.”

“Mas quando eu penso em alguém é por você que eu fecho os olhos.”

“O universo conspira a nosso favor e a consequência do destino é o amor. Pra sempre vou te amar.”

“O seu arrependimento é mais valioso do que qualquer vingança e mais dolorido do que qualquer castigo.”

“Eu quero sequestrar seu coração, fazer seu pensamento de refém e ainda pedir um beijo como resgate.”

“As mais belas palavras de amor são ditas no silêncio de um beijo.”

Gostou? então comenta ai sua frase para ser usada no próximo post e não deixe de compartilhar com os amigos, vlw.


Tag: whatsApp, top, melhores, frases, status, facebook .


Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor.
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Flag Counter